Tutoriais - Atendimento Online

Tutoriais - Atendimento Online

Atendimento Online para seu Site ou Loja Virtual


Nós sugerimos um atendimento online para seu site ou loja virtual, super prático e sem custo nenhum. O serviço é da empresa Tawk.To totalmente grátis para você receber chamadas de conversas em tempo real direto por seu site ou loja virtual.

Para utilizar o serviço de atendimento online você precisará realizar um cadastro no site da Empresa (o site de início é em inglês, mas depois do cadastro você escolhe o idioma Português).
Após o cadastro você será redirecionado para um Painel de Controle, assim poderá visualizar se possuí visitantes em seu site e você poderá chamar-los ou eles te chamarem.

Super Prático e não é preciso instalar nenhum programa.

Você pode instalar o Aplicativo e utilizar pelo Celular

Clique sobre a imagem para ampliar

Instruções de Uso


Siga as instruções abaixo para ativar seu atendimento online:

Clique sobre a imagem para ampliar
  • 1) Acesse o link Tawk.To e conforme a imagem, preencha seu Nome, E-mail e Senha e clique no botão verde para Criar sua Conta.
    Icone do Atendimento Online
  • 2) Após finalizar o cadastro, você será redirecionado para uma configuração de 5 etapas.
  • 3) Escolha do Idioma: Português (Brasil)
    Icone do Atendimento Online
  • 4) Detalhes do Site/Loja: Nome do Site e a URL do Site
    Icone do Atendimento Online
  • 5) Membros da Equipe: Você poderá criar membros Administrador e Agente para gerenciar o atendimento online.
    Icone do Atendimento Online
  • 6) Instalar Widget: Esse é o código para ser implementado nos códigos do seu Site/Loja, para isso copie o código e envie para nosso suporte contato@innsystem.com.br, acompanhado do código e nome do seu Site/Loja.
    Icone do Atendimento Online
  • 7) Opcional: remover a promoção da Marca da Empresa (é cobrado uma pequena tarifa, isto é 100% opcional) - Você pode pular essa etapa
    Icone do Atendimento Online
  • 8) Pronto! Você irá para a página do Painel de Controle do seu Atendimento Online. Nessa tela você poderá realizar todo tipo de configuração em seu atendimento, conferir quais visitantes estão em seu site, qual a página que ele se encontra e te permite chamá-lo para uma Conversa em Tempo Real.
    Icone do Atendimento Online
  • 9) Configuração Avançada: Na tela do Painel de Controle, na barra superior central, você verá o menu Administrador. Aqui é onde você poderá configurar com mais precisão, textos, cores que mostrar no Atendimento em Seu Site/Loja.
  • 9.1) Do lado direito terá o Código do Widget e as configurações para o mesmo.
  • 9.2) Aparencia do Widget: Você poderá alterar o tamanho e cores da box que fica mostrando em seu Site/Loja
  • 9.3) Conteúdo do Widget: Você poderá alterar os textos exibidos na box do atendimento em seu Site/Loja
    Icone do Atendimento Online

Powered by WHMCompleteSolution